suite cemiterio

Suíte Cemitério é um livro de minificções. Sucede “Curto & Osso”, que lançado em 2016, pelo autor Wendell Guiducci e é parte de uma trilogia. Todas as histórias deste novo livro foram publicadas no perfil @instantextos, do Instagram, como parte de uma experiência literária-acadêmica que margeou o doutorado em Estudos Literários na Universidade Federal de Juiz de Fora de Wendell. Uma seleção de 99 daqueles microrrelatos, escritos e veiculados na rede social entre 2017 e 2020, compõem “Suíte Cemitério”.

Importante salientar que o projeto é de natureza “tudo ou nada“, ou seja: se a meta de arrecadação não for atingida, o livro não sai, e você terá seu investimento devolvido integralmente. Caso queira comprar mais de um exemplar, digamos, para dar de presente a alguém, é só avisar no momento da compra para conseguir uma dedicatória.

Orçamento

O orçamento da impressão do livro ficou em R$ 5.750, para 150 exemplares, o que dá o custo unitário de R$ 38,33 por livro. Não é barato, mas isso tem um porquê.

O livro segue o mesmo projeto gráfico do anterior “Curto & Osso”, ou seja: capa dura, formato “quadrado” – as páginas do miolo medem 10,5×12,5cm -, papel pólen, lombada, laminação fosca. Este acabamento pouco convencional, que faz do livro também um objeto peculiar, é o que eleva o custo.

Apoie este projeto

 

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário