Atenção para os cancelamentos de eventos literários em BH

Eventos literários em BH e região metropolitana são cancelados devido à greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros iniciada no dia 21/5 (segunda-feira) alterou a vida dos brasileiros. A falta de combustíveis nos postos de gasolina provocou a redução da frota de ônibus da capital. Pontos facultativos foram decretados tanto no Estado, quanto em BH e nos municípios da região metropolitana. Aulas foram suspensas, e claro, eventos culturais também.

Programe-se e fique atento aos eventos literários que foram cancelados ou remarcados por este motivo:

Clube do livro de Neves: A reunião mensal estava marcada para o dia 26/5 e foi remarcado para o sábado dia 9/6. Acompanhe o Clube nas redes sociais clicando aqui.

Palestra “Achilles Vivacqua: 90 anos da publicação de Serenidade”: O evento apresentado pela Juliana Cristina de Carvalho, mestre em Estudos Literários pela UFMG e doutoranda em Literaturas de Língua Portuguesa na PUC Minas, estava marcado para o dia 29/5 (terça-feira) na Academia Mineira de Letras e foi cancelado. O evento gratuito ainda não tem data para ser realizado. Confira a programação da Academia Mineira de Letras.

Encontro de Leitores “Paralela com você”: A editora alterou a programação do evento em várias cidades brasileiras. Em BH, estava marcado para o dia 26/5 (sábado) e foi remarcado para o dia 9/6 (sábado). O evento será apresentado pelo blog Coisas de Mineira, que organiza na capital do Clube do Livro BH. Confirme presença no evento da Editora e acompanhe o Clube do Livro nas redes sociais.

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário