Marcadores solidários

Literatura + solidariedade não tem como dar errado né. Acrescente ainda uma tarde agradável ao lado de leitores e pessoas que amam a literatura. Tem mais! Duas escritoras mineiras já confirmaram presença e também haverá sorteios de livros. Bom demais né!

Esse é o evento “Marcadores Solidários” que será realizado no dia 25/11, a partir das 14h, na Livraria Leitura do Pátio Savassi. Com o objetivo de arrecadar algodão bola para uma instituição filantrópica de Sabará, Cláudio Simões, um amante da literatura, criou o evento para unir solidariedade e literatura. Quem for ao evento e doar dois pacotes de algodão bola ganha sem sorteio um kit com marcadores de todos os patrocinadores do evento. Também haverá sorteio de livros e tarde autógrafos com as escritoras mineiras: Lavínia Rocha (nossa autora do mês de outubro) e Jéssica Macedo. Os livros das escritoras estarão disponíveis para venda na livraria.

Até o momento 11 editoras já confirmaram presença no evento, entre elas a Companhia da Letras, Editora Arqueiro/Sextante, Rocco, Grupo Autêntica, Martin Claret. Dentre os livros sorteados está o da escritora Ana Beatriz Brandão “O garoto do cachecol vermelho” já autografado.

Claudio espera que pelo menos 100 kg de algodão sejam doadas, mas ressalta que quem quiser contribuir com algo mais pode entrar em contato com ele na página do evento. “Não importando a quem, uma mão estendida ajuda sempre”.

Confirme sua presença na página do evento: http://bit.ly/2zs3cyN

Data:25/11

Horário: 14h

Local: Livraria Leitura do Pátio Savassi

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *