Olá Caderno! é o título do livro que cantora Manu Gavassi está lançando pela editora Rocco. A cantora, compositora e atriz Manu Gavassi mergulha no universo adolescente para contar a história de Nina, filha de 17 anos. Na narração, Manu apresenta em detalhes todo o universo adolescente, como as as paixões, as fofocas, os desentendimentos em família e os dramas escolares.
Sinopse: Livro de estreia da cantora e atriz Manu Gavassi, Olá, caderno! é uma ficção adolescente escrita a partir de entradas num diário. Ou melhor, caderno. É ali que Nina, uma garota de 17 anos, despeja seus pensamentos mais nobres e mais frívolos, além de desenhos, letras de música, poesias, e trata um retrato sincero de seus pais ausentes, de seus irmãos problemáticos, mas amorosos, de seus amigos e de outros personagens com quem convive. Como tantos adolescentes, Nina sabe o que quer da vida, mas não tem muita certeza sobre quem é ou como se encaixa no mundo. E a partir de sua perspectiva ácida e bem-humorada, divide com o leitor suas experiências, paixões, alegrias, dúvidas e tristezas.
A tarde de autógrafos está marcada para o dia 18/11, na Livraria Leitura do Patio Savassi, a partir das 15h. E atenção! Haverá distribuição de senhas a partir das 13h, do dia do evento, diretamente nos Caixas da loja, no Piso L2. São 250 senhas, por isso programe-se para não perder a oportunidade de ter o livro autografado e ainda tirar uma foto com a Manu.
Confirme sua presença na página do evento: http://bit.ly/2AvXVDk
Data: 18/11
Horário: 15h (senhas a partir das 13h)
Local: Livraria Leitura do Pátio Savassi
Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda