Web Rádio Mineiríssima estreia programa sobre literatura

O programa Marca Página vai ar toda terça-feira de 22h às 23h

Na contramão da crise vivida pela literatura nacional, com índices cada vez menores de leitores e fechamentos constantes de livrarias, a Web Rádio Mineiríssima estreia nesta terça-feira, 16 de abril, o programa Marca Página, totalmente dedicado à literatura.

Apresentado pela jornalista Bruna Rezende, o programa dará voz escritores mineiros de várias gerações e estilos, além de trazer as notícias relacionadas ao cenário literário no Estado.

Bruna Rezende é jornalista, locutora e blogueira. Formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e dona do site Brunaholic.com. “Estar fazendo esse programa é um sonho antigo. Minha conexão com os livros vem desde muito cedo, e poder exaltar a nossa riquíssima literatura é algo maravilhoso!”, afirma com empolgação.

O primeiro Marca Página terá como entrevistado Dino Sávio. Jornalista, empresário de comunicação corporativa (ele é o proprietário da Partners Comunicação Pro Business, uma das maiores agências de comunicação de Minas) e escritor, Dino lançou recentemente seu primeiro livro, ‘Quem é de lá que vem aí?’. No bate-papo, o escritor falará sobre sua primeira obra publicada e de projetos para o futuro.

O programa ao ar toda terça-feira, a partir das 22h. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail: marcapaginamg@gmail.com

Prestigie!

Sobre a Web Rádio Mineiríssima

Criada pelo jornalista Renato Gonçalves, que em quase 30 anos de carreira teve passagens pelas rádios Itatiaia e Extra além de rádios do interior, a Web Rádio Mineiríssima foi criada para exaltar tudo o que Minas tem de melhor: música, literatura, esporte e muito mais.

Para ouvir, basta acessar webradiomineirissima.com.br Também é possível baixar o aplicativo da Web Rádio Mineiríssima (disponível para Android) ou ouvir pelo site e aplicativo RádiosNet (disponível para Android e IOS).

Vem ler outras notícias do universo literário. Clique aqui!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário