Storytel lança a série Vai Ficar Tudo Bem

Vai Ficar Tudo bem é uma série original de ficção que conta histórias de acalanto na quarentena sob o olhar de diversos autores.

Para combater o momento de estranheza e como acalanto para o período de isolamento social, a Storytel, uma das maiores plataformas de audiolivros do mundo, juntou grandes autores em uma série original, organizada em episódios inéditos toda semana.

Vai Ficar Tudo Bem conta histórias positivas que trazem esperança, conforto e desejo de dias melhores. A ideia do projeto, além de disponibilizar bons conteúdos é de fomentar o mercado e manter a produção dos autores, em um momento onde a indústria cultural e editorial vive tantas incertezas.

A série em áudio conta com mais de trinta autores como Francisco Azevedo, Chico Felitti, Martha Batalha, Cristina Judar, Edney Silvestre e outros nomes importantes da literatura contemporânea. Cada episódio semanal trará 5 contos de ficção de diferentes autores. 

O quarto episódio, no ar sexta-feira dia 24 de abril, traz O Grande Silêncio de Edney Silvestre, um conto sob o olhar do mundo imaginário de um menino que vive com sua avó e mãe. Simone Campos apresenta o poema para tempos de pandemia A Quarenteníada baseado no poema épico da Grécia Antiga, Ilíada. Já Thalita Rebouças apresenta o Viva o Amigo Oculto, um conto em primeira pessoa sobre suas experiências de confinamento na companhia de seus cachorros.

Estão também disponíveis episódios de autores como Walcyr Carrasco, Cristina Judar, Sérgio Abranches, Andrea Nunes, Marcus Barcelos, Pedro Vasquez, André Argolo, Érico Assis, Francisco Azevedo, Chico Felitti, Luize Valente, Vinícius Grossos e Chris Melo, Alexandre Staut e Maurício Gomyde.

Vai Ficar Tudo Bem será disponibilizada também em outras plataformas de áudio como Spotify, Google, Deezer e Apple Podcasts como uma forma de oferecer conteúdo de qualidade para o maior número possível de pessoas.

“Estamos em um momento delicado, onde muitos de nós estão em casa sem saber o que esperar dos próximos dias. Esse projeto nasceu como uma ideia de conforto através de boas histórias. Por isso decidimos também disponibilizar o conteúdo em plataformas além da Storytel, para que possamos atingir o maior número de ouvintes possíveis, com histórias de amor, alento e esperança”, destaca André Palme, Country Manager da Storytel no Brasil.

Mais informações clique aqui 

Siga a @storytelbrasil no Instagram

Quer mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário