Insegurança e autoconhecimento é tema do livro Lá dentro tem coisa da escritora Adriana Falcão

Publicado pela Editora Salamandra e ilustrador por Lole, Lá dentro tem coisa conta a história de uma menina insegura, que se considera diferente, e acha que está sempre errada no maior desafio de sua vida: sair pela primeira vez de casa sozinha.

Era apenas um pequeno trajeto, de sua casa até a livraria do outro quarteirão. O que tinha de arriscado, de desafiador na verdade, revelou-se uma viagem de descoberta e de autoconhecimento.

O novo livro de Adriana Falcão, Lá dentro tem coisa, acompanha uma menina insegura, que se considera diferente, e acha que está sempre errada no maior desafio de sua vida: sair pela primeira vez de casa sozinha.

Desde o momento em que ela sai de casa, o cenário muda completamente. O mundo concreto e racional dá lugar a um universo onde a realidade flerta com a fantasia.

Abordando a questão da insegurança, diferenças, ansiedades e expectativas, a autora mostra que as coisas mais corriqueiras escondem grandes descobertas quando encaradas de frente pela primeira vez.

Compre o livro no site da Editora Salamandra

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário