Sarau literário: Trama que nutre

Promovido pelo SESC PALLADIUM, o Sarau virtual trama que curte promove encontro entre literatura e bordado. 

No dia 26 de maio, às 20h, os artistas Fabiana Brasil irão declarar histórias, versos e reversos, enquanto Izabella Maciel,  vai tecer seus poemas em linhas bordadas na beleza e no alento. O encontro será transmitido pelo perfil do Instagram @sesc.palladium.

No Sarau, serão apresentados textos autorais, e os personagens irão costurar as apresentações de forma que cada um tenha seu espaço.

Sobre os artistas do Sarau Literário Trama que nutre

Saulo Salomão: é ator, roteirista e dramaturgo. O artista atuou como idealizador, dramaturgo e ator do espetáculo Uma Tendência para Alegria, montado pela Cia. 5 cabeças. A peça é ganhadora do prêmio Melhor Espetáculo (Sinparc Artes Cênicas) e recebeu indicações de Melhor Ator e Melhor Texto Inédito. Saulo também é fundador da N. Sra. dos Filmes, plataforma de escrita audiovisual.

Izabella Maciel: se dedica ao fazer artístico de diversas maneiras, bordando sobre fotografias, tecidos e folhas secas. Em 2017 fundou a marca Poema Bordado e desde então participa de feiras e eventos culturais, expondo suas criações e conduzindo oficinas.

Fabiana Brasil: é atriz, contadora de histórias e doutoranda em Literaturas de Língua Portuguesa na PUC-MG. É graduada em letras pela UFMG e formada no curso técnico de ator no Teatro Universitário da UFMG. Integra a Cia. Bando de Belo Horizonte, dedicada ao teatro para as infâncias. Sua trajetória, de pesquisas e práticas, segue o percurso da escrita de mulheres negras.

 

SERVIÇO

Sarau Literário – Trama que nutre

Convidados: Fabiana Brasil, Saulo Salomão e Izabella Maciel

26/05 | 20H

Ao vivo no Instagram @sesc.palladium

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário