Se os ânimos já estavam alterados pela espera do próximo filme do universo criado por J.K. Rowling, hoje essa ansiedade ganhou um empurrãozinho. O título oficial do próximo filme de Animais Fantásticos foi divulgado: “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

Depois da aparição de Johnny Depp – uma surpresa para muita gente – como Gerardo Grindelwald no primeiro filme, já era esperado que o vilão ganhasse maior importância na sequência e tudo indica que sim, nossas expectativas serão atendidas.

Outra novidade para os fãs da saga foi a divulgação da primeira imagem – em versão vídeo animado – do elenco. Nela, vemos rostos novos e já conhecidos do primeiro filme. E adivinhem quem aparece por lá? Ezra Miller. Sim! Tudo indica que teremos o retorno de Credence. O elenco conta ainda com Zoe Kravitz, Callum Turner, Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol e Dan Fogler. Além, é claro, de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (jovem Dumbledore).

Confira o vídeo:


 

Quem acompanhou a série de livros do universo de Harry Potter já se deparou com alguns fragmentos da história de Grindelwald e parece que agora conheceremos o personagem mais a fundo. Eis o que já sabemos sobre ele:

  • Durante muito tempo, Grindelwald foi considerado o maior bruxo das trevas, perdendo o posto para Voldermort;
  • Durante um período, Grindelwald e Dumbledore foram bem próximos. Os rumos dessa amizade foram interrompidos pela morte de Ariana, irmã de Dumbledore;
  • Grindelwald tem verdadeiro fascínio pelas Relíquias da Morte e deseja ser o Senhor da Morte ao reunir todas elas. Em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o vilão aparece com o símbolo das relíquias e o entrega à Credence;
  • O vilão pretende revelar o mundo bruxo e governar os trouxas;
  • Dumbledore e Grindelwald travaram um lendário duelo, considerado o mais impressionante de todos, e a vitória do diretor de Hogwarts foi um marco para o mundo bruxo.

J.K. Rowling tem talento na criação de vilões. No universo de Harry Potter, nos deparamos com muitos e cada um é mais genial que o outro. Como o roteiro de Animais Fantásticos é escrito pela própria autora, esperamos um Grindelwald incrível!

O filme estreia primeiro no Brasil, no dia 15 de novembro de 2018, e nós já estamos ansiosos!

 

Confira outras novidades do mundo literário. Clique aqui!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário