Programação literária no Boa noite Memorial

Boa Noite Memorial garante programação cultural até a meia noite deste sábado,29 de setembro, no Memorial Minas Gerais Vale

O Boa Noite Memorial é realizado anualmente e, em 2018, reforça a proposta de acessibilidade e aproximação da periferia ao espaço.

Neste próximo sábado, 29/9, o Memorial Minas Gerais Vale – no Circuito Liberdade, abre as portas às 10h e segue até a meia noite com uma programação gratuita e diversificada. 

Durante o dia o Museu segue com a sua programação normal. A partir das 16h dá início a ações que irão movimentar o público nas áreas externas e internas do Memorial: participação dos DJs Belezazu, Yuga e Marcelo Mattos; som de Azzula e Banda e da artista Sara Não Tem Nome; a musicalidade irreverente da Orquesta Atipica de Lhamas e da Escola de Samba Unidos do Samba Queixinho, bem como leitura dramatizada e performance. 

Literatura no Boa Noite Memorial: 

19h30 | Leitura Rara apresenta: Menu Literário, com Odilon Esteves

O ator Odilon Esteves – membro da Cia. Luna Lunera, ocupa a Sala da Ópera com um cardápio variado de livros e, em um encontro interativo, convida o público para escolher as obras das quais gostariam de ouvir uma leitura dramática. 

Confira a programação completa no site do Memorial Minas Gerais Vale

Data: 29/9 (sábado)

Horário: 10h às 00h

Local: Memorial Minas Gerais Vale (Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias)

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário