De acordo com a pesquisa “Retratos da Leitura no Brasil”, do Instituto Pró-Livro, é durante a infância e a adolescência que os brasileiros estão mais dispostos a ler. Pensando nisso, a Leiturinha, que faz parte de uma das líderes globais em conteúdo educativo para crianças, a PlayKids, lança mais um produto para os pequenos: um livro de atividades interativas personalizado em parceria com Bubu e as Corujinhas.
Sobre o livro interativo
“A parceria entre Bubu e as Corujinhas e PlayKids vem de longa data. Por isso tivemos a ideia de levar o de conteúdo audiovisual para a versão física sem deixar de lado a questão central da inovação. A empresa acredita que o uso de tecnologia contribui para aprendizado e desperta a curiosidade”, conta Fernando Collaço, head de Conteúdo e Comunicação da PlayKids.
Collaço ainda explica que, com o livro, as crianças poderão criar um vínculo maior com a história, juntando a tecnologia da realidade aumentada com personagens já conhecidas e amadas por elas. O produto pode ser adquirido com exclusividade na Loja Leiturinha. O livro de atividades ainda vem acompanhado de um brinde especial.