PlayKids lança App Leiturinha

Para facilitar acesso a conteúdos dos mais de 170 mil assinantes, a Playkids lança o APP Leiturinha.

Os assinantes terão acesso não apenas ao acervo literário, como informações com dicas, guias práticos e, além disso, os pais poderão acompanhar o desenvolvimento dos filhos.

O aplicativo também pode ser usado pelo público não assinante da marca para ter acesso aos conteúdos do blog, produzidos pela equipe de curadoria da Leiturinha.

A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do País. O aplicativo vai disponibilizar espaço para que os pais fiquem por dentro do desenvolvimento da criança, encontrem guias práticos sobre a mediação de cada livro recebido e acompanharem as entregas dos kits.

“Com mais de 170 mil assinantes, espalhados em 5.100 cidades do país, acreditamos na leitura como uma forma de proporcionar desenvolvimento por meio de carinho, cuidado, e dos momentos em família. Com o App Leiturinha, nós nos aproximamos ainda mais de nossos assinantes por meio da inovação.” explica Fernando Collaço, head de Comunicação e Conteúdo na PlayKids.

A atuação da Leiturinha se baseia no incentivo à leitura e na curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Para saber mais, acesse: leiturinha.com.br.

Quer mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário