Peg&Pag: Livraria sem vendedores é inaugurada em BH

Com livros a preços populares a Livraria Peg&Pag chega a BH com cerca de 5 mil exemplares de vários gêneros literários.

A primeira unidade da Livraria Peg&Pag já está funcionando no Shopping Minascasa, que fica na Avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga. Uma livraria sem vendedores nem caixas e com livros a preços populares.

“O próprio cliente escolhe e paga seu livro. Temos um local para recolher pagamentos em dinheiro e uma maquininha para que o cliente pague com cartão sem precisar de ajuda de funcionários”, conta o gerente comercial da distribuidora Top Livros, proprietária da Peg&Pag, Jorge Gonzaga.

Apesar da proposta inovadora, o gerente comercial da Peg&Pag admite que as lojas costumam enfrentar alguns desafios. “Infelizmente, calculamos que um a cada 20 livros colocados à venda é furtado. Esperamos mudar essa mentalidade, mostrando que confiamos nos clientes e motivando-os a não trair essa confiança.”

A Peg&Pag disponibiliza cerca de 5 mil exemplares de diversas categorias e  gêneros por um preço único de R$ 10. 

No Brasil:

Há no país 16 lojas Peg&Pag em São Paulo e Paraná. Em Minas Gerais, há uma unidade em funcionamento em Betim e outra em construção em Sete Lagoas. A meta é abrir outras nove lojas nesse modelo na capital mineira ainda neste ano.

Para a gerente financeira do Minascasa, Mauricéa Figueiredo, a ideia inovadora é mais um diferencial para os clientes do shopping. “Estamos muito satisfeitos em ser o primeiro centro de compras de Belo Horizonte a receber essa proposta. É uma excelente oportunidade para adquirir livros a preços especiais, sem precisar enfrentar filas”, afirma.

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui. 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário