Pedro Bandeira lança livro de poesia pela Editora Moderna

Novo livro de Pedro Bandeira, O que eu quero pode acontecer, traz poesias sob o ponto de vista das crianças e e conta com ilustrações de Attilio. 

Pedro Bandeira é um dos escritores infantojuvenis mais consagrados do Brasil, e que já atingiu a incrível marca de 25 milhões de livros vendidos ao longo da carreira. 

Veja resenha de um dos clássicos de Bandeira clicando aqui

O que eu quero pode acontecer é uma obra que traz 20 poemas, vistos aos olhos da crianças.

Na obra,  Bandeira traduz com concisão muitos dilemas, pensamentos, medos e reflexões que fazem parte da vida de meninos e meninas, que se fazem perguntas sobre o mundo, pessoas e regras numa realidade que muitas vezes pode parecer bastante difícil de se compreender.

Se o mundo girasse ao contrário, como seria? É possível um sorvete em vez de um castigo? E o que existe em cima das coisas onde não se consegue enxergar por ainda ser muito pequeno? São algumas das perguntinhas presentes  no livro O que eu quero pode acontecer. No fim, o autor convida seu pequeno leitor a aproveitar a vida enquanto é tempo, pois ela passa rápido. 

Sobre o Autor
Nasceu em Santos, em 1942. Trabalhou em teatro profissional como ator, diretor e cenógrafo. Foi redator, editor e ator de comerciais de televisão. A partir de 1983 tornou-se exclusivamente escritor. Sua obra, direcionada a crianças e jovens, tem ganhado diversos prêmios, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Já vendeu mais de 20 milhões de exemplares de seus livros.

Sobre a Editora Moderna

A Editora Moderna edita, publica e distribui livros didáticos, de literatura e materiais de apoio pedagógico, desde 1968, sendo líder no mercado brasileiro.

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui. 

Anúncios

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário