Obra de George R. R. Martin, que inspirou Game Of Thrones, vira audiolivro e aplicativo de jogo

Foi ao ar no último domingo, 19, o episódio final de Game Of Thrones, o seriado da HBO que há mais de oito anos conquista fãs fiéis no mundo todo. Mas, para aqueles que não se conformam com o fim da produção, podem aproveitar para matar a saudade do universo de George R. R. Martin através da obra do autor, que agora também se transformou em aplicativo de jogo e audiolivro.

Ambos lançados pela Suma, selo da Companhia das Letras, o jogo em realidade aumentada A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos é uma criação do estúdio criativo Cafundó com parceria entre Submarino, Café Nerd e NerdStore, e permite que o jogador visita quatro diferentes lugares dos Sete Reinos.

Já o primeiro livro da série best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo, A Guerra dos Tronos, agora já pode ser encontrado também em formato de audiolivro. Os outros livros já lançados da saga também ganharão versão em áudio.

Produzido pela Tocalivros, o audiolivro tem duração de 37 horas e 17 minutos. Como há muitos personagens, o diretor do livro optou por dois narradores: o ator Daniel Vidal narra as ações dos personagens masculinos e a atriz Zezé Motta dá voz às personagens femininas. Além deles, outros 28 compõem o elenco para a leitura dos diálogos presentes na obra.

Para este trabalho, o elenco foi escolhido com extremo cuidado por conta das diferentes características e complexidades de cada personagem. Tyrion Lannister, por exemplo, que é um personagem com nanismo, é interpretado no audiolivro por um ator que também tem a mesma condição física. Essa cautelosa escolha também proporciona ao ouvinte uma rapidez para diferenciar cada personagem.

O audiolivro pode ser adquirido na plataforma digital da Tocalivros por R$ 69,90.

Vem ler outras notícias do universo literário. Clique aqui!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário