Nova série nacional na Netflix: DarkSide anuncia adaptação de Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica é um fruto de uma dobradinha de sucesso entre dois dos principais escritores da literatura nacional policial e suspense,  Ilana Casoy e Raphael Montes.

Segundo a Editora DarkSide, a série do livro Bom Dia, Verônica, já está em produção com estreia prevista para 2020. Será a primeira obra de ficção policial a ganhar uma adaptação na plataforma.

Reprodução Instagram

Nas redes sociais, o escritor Raphael Montes comemorou e agradeceu:

“Estou muito animado de anunciar esse projeto criado e adaptado por mim para o streming que todos amamos! Nessa jornada, contei com o talento de profissionais incríveis: na sala de roteiro, Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Carol Garcia e Davi Kolb ; no time criativo Netflix, @maria_angela_jesus e @marianad 😍 Muito orgulho de toda a equipe e desse elenco de arrasar!”

Entre os atores já confirmados estão:  Taina Muller no papel principal como Verônica, Camila Morgado como Janete e Eduardo Moscovis interpreta Brandão.

Bom Dia, Verônica conta a história da escrivã de polícia Verônica Torres, que de uma vida pacata e tranquila, é subitamente jogada  em um turbilhão de acontecimentos macabros.

Sinopse: Chegou a hora de abrir a caixa e revelar muito mais que um mistério — uma parceria, um pacto vivo a quatro mãos, um suspense que atormentou leitores e despertou questionamentos. A rotina da escrivã de polícia Verônica Torres era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.

Veja mais sobre o livro clicando aqui.

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui.

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário