Início > 23/11 – Miriam Leitão lança livro Aventuras do Tempo, em BH

23/11 – Miriam Leitão lança livro Aventuras do Tempo, em BH

por Barbara Andrade
2 minutos de leitura

Miriam Leitão lança livro Aventuras do Tempo, em BH

No dia 23 de novembro, o projeto Sempre Um Papo recebe a autora Miriam Leitão para o lançamento do seu sexto livro infantil, Aventuras do Tempo, no Museu dos Brinquedos.

O evento acontece de 15h às 18h e é dedicado às crianças. Durante o lançamento, o museu poderá ser visitado gratuitamente.

Miriam Leitão já escreveu os livros: A Menina de Nome Enfeitado, A Perigosa Vida dos Passarinhos Pequenos, Flávia e o bolo de chocolate, O estranho caso do sono perdido e O mistério do pau oco. Todos publicados pela Editora Rocco.

Data: 23 de novembro de 2019 (sábado)

Horário: de 15h às 17h

Local: Museu dos Brinquedos (avenida Afonso Pena, 2564, Funcionários – Belo Horizonte/MG)

Confira os melhores eventos literários de BH na nossa agenda!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para informações de como tratamos seus dados pessoais, clique em "Ler Mais". Aceitar Ler Mais