Início > 9/07 – Lançamento do livro – Mineiros não dizem eu te amo

9/07 – Lançamento do livro – Mineiros não dizem eu te amo

por Elis Rouse
2 minutos de leitura

Lançamento do livro – Mineiros não dizem eu te amo

Mineiros não dizem eu te amo é o nome do novo livro da jornalista Cris Mendonça.

A obra Mineiros não dizem eu te amo, será lançada no dia 09 de julho, às 18h, no restaurante Teu Caso, no Centro de Belo Horizonte, e reúne 70 textos escritos por Cris ao longo de 13 anos.

“Depois de anos escrevendo para a Internet, decidi que era momento de publicar esses textos em um livro como forma de celebrar a beleza do cotidiano e falar de assuntos que tocam o coração de todos nós, indistintamente: as memórias familiares, as lembranças da infância, as alegrias e as angústias que habitam em todos nós!”, relata Cris.

Mineiros não dizem eu te amo é uma publicação da editora Autografia. O livro fala da beleza do cotidiano, de memórias familiares, da relação entre a cozinha e o afeto, além de abordar textos que caminham entre o humor, o amor e a reflexão.

Clique aqui e conheça mais sobre a jornalista Cris Mendonça. 

Sobre o evento: A entrada é gratuita e classificação é livre.

Data: 9 de julho de 2019

Horário: 18h

Local: Restaurante Teu Caso (Rua Espírito Santo, 1502 – Centro – Belo Horizonte/MG)

Quer ficar por dentro dos melhores eventos literários de BH, acesse nossa agenda!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para informações de como tratamos seus dados pessoais, clique em "Ler Mais". Aceitar Ler Mais