Imagem como texto é o tema da 2ª edição do Palavra Trocada

E o que pode unir estas duas editoras, a livraria, estes ilustradores-autores e as pessoas que participam do Palavra Trocada senão o desejo real de troca.

Palavra Trocada é uma boa oportunidade para leitores e provocadores (autores) se encontrarem e compartilharem ideias, pontos de vista e suas perspectivas sobre temas diversos relacionados à contemporaneidade e ao livro.

A primeira edição foi um sucesso e a segunda já tem data para ocorrer. O evento acontecerá na Livraria do Belas, quinta-feira, dia 04 de outubro, de 19h30 às 21 horas. A entrada é gratuita. 

O tema da segunda edição será “A imagem como texto”. Os provocadores convidados são: Anna Cunha, Binho Barreto; Maurizio Manzo.

Como na primeira edição, o projeto pretende distribuir mimos aos presentes, como um pequeno caderno do Palavra Trocada e um título de uma das editoras do projeto.

Palavra Trocada nasceu do encontro da Livraria do Belas e das editoras Impressões de Minas e Crivo Editorial. As editoras e a livraria apostam, assim, em novos desenhos para aproximar autores e leitores e trazer novos movimentos à cena do livro em BH.

Data: 4/10 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Livraria do Belas (Rua Gonçalves Dias 1581, Lourdes)

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário