Drummond faz aniversário e quem ganha o presente são os seus admiradores. Um evento inédito organizado pelo Sempre Um Papo com o apoio de diversas entidades governamentais e culturais promete levar diversas atrações para a Praça da Liberdade e outros pontos, nos dias 30, 31/10 e 01/11 para celebrar o poeta Carlos Drummond de Andrade e sua obra. 

BH sedia nos dias 31 e 31 de outubro e 1 de novembro, um mega evento em homenagem ao aniversário de 115 anos de nascimento de Carlos Drummond de Andrade.  #Drummond115 traz a cidade uma vasta programação no Circuito Cultural Praça da Liberdade, que inclui apresentações de teatro, dança, música, leituras, recitais, debates e intervenções artísticas na Praça da Liberdade, Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais e na Arena do Rainha da Sucata. Dentro do evento também será divulgado o resultado do  “Prêmio Versões de Drummond” realizado entre alunos Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano. 

30/10 – Entre os destaques da programação, O ator Thiago Lacerda vai declamar os poemas eróticos do livro “Amor Natural”, de Drummond. O evento é gratuito e será realizado na segunda-feira, dia 30/10, às 21h, no Teatro Bradesco. As senhas poderão ser retiradas duas horas antes do evento (limite de uma senha por pessoa).

31/10 – Uma dobradinha de sucesso “música + literatura” no Sarau Musical Drummond na Praça da Liberdade, a partir das 16h30. 

1/11 – Tem apresentação do grupo Palavra Viva, às 19h, no Auditório do BDMG.

Confira a programação completa aqui

Quer ficar por dentro dos eventos literários que acontecem em BH? Acesse a nossa Agenda

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário