Continuação de “P.S. Eu Te Amo” será lançada em setembro

A notícia foi dada por Cecelia Ahern, autora do livro que deu origem ao filme

A escritora Cecelia Ahern anunciou nesta semana que a continuação de “PS, Eu Te Amo”, livro que deu origem ao filme com Hilary Swank e Gerard Butler, está pronta. O anúncio foi feito pelas redes sociais da autora, que confirmou o título de “Postscript” (Pós-escrito, em tradução livre).

“Eu fiz. Eu escrevi a continuação de ‘PS Eu te Amo’ e é intitulada ‘Postscript’. É o P.S ao meu P.S de 15 anos atrás e escrevê-lo tem sido uma experiência emocionante. Eu não sei como consegui manter isso em segredo por tanto tempo, mas estava explodindo para compartilhá-lo”, escreveu Cecelia em sua página do Facebook.

“POSTSCRIPT será publicado neste outono [Europa]. Espero que vocês deem as boas-vindas de volta a Holly… e Gerry… e chorem com a história tanto quanto eu. #Postscript”, finalizou a autora, compartilhando um vídeo com a capa provisória da publicação.

Ela também postou uma foto do manuscrito de “Postscript” ao lado do primeiro livro, lançado em 2004. “Aí está ela, ao lado de sua irmã. Prontinha”, escreveu Cecelia.

Twitter/Reprodução

Sinopse: “Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer…”.

Pelo Twitter, Cecelia ainda revelou que o livro será lançado no dia 19 de setembro no mercado internacional. Ainda não há previsão de quando a obra chegará no Brasil.

Vem ler outras notícias do universo literário. Clique aqui!

Anúncios

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário