Início > O que vi de legal na minha 1ª Bienal

O que vi de legal na minha 1ª Bienal

por Redação LiteralmenteUAI
2 minutos de leitura

Olá! Sou Bruna Marinho e em 2017 fiz minha estreia em uma Bienal do Livro

É isso mesmo, o meu vício pela literatura começou recentemente, e nunca fui sequer na Bienal do Livro de BH. Me julguem!

Enquanto 2018 não chega, decidi visitar o meu namorado que mora no Rio e claro, fui a Bienal Internacional do Livro 2017. Simplesmente o maior evento literário do Brasil. E o dia 9 de setembro, foi inesquecível. Fiquei extremamente encantada e maravilhada com o tamanho do evento e com a organização. Os estandes das editoras estavam lindos. Também peguei vários marca páginas para aumentar a minha coleção.

O que mais chamou minha atenção foi esse estande da editora Harpercollins que na verdade era um mini cinema. Lindo demais!

Confesso que não deu para ver tudo, um dia é muito pouco e o evento é gigantesco. A experiência só não foi melhor pela falta de grana, e por isso não pude comprar nenhum remédio, mas valeu demais ter vivido um momento tão especial na Bienal.

Em 2019 espero ter a oportunidade de ir novamente e super indico. Você não vai se arrepender.

Enquanto a Bruna fez sua estreia na Bienal, a nossa amiga Thais Siqueira foi a todas as edições e conta o que viu de legal na edição 2017. Clique aqui

Artigos relacionados

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Para informações de como tratamos seus dados pessoais, clique em "Ler Mais". Aceitar Ler Mais