Olá! Sou Bruna Marinho e em 2017 fiz minha estreia em uma Bienal do Livro

É isso mesmo, o meu vício pela literatura começou recentemente, e nunca fui sequer na Bienal do Livro de BH. Me julguem!

Enquanto 2018 não chega, decidi visitar o meu namorado que mora no Rio e claro, fui a Bienal Internacional do Livro 2017. Simplesmente o maior evento literário do Brasil. E o dia 9 de setembro, foi inesquecível. Fiquei extremamente encantada e maravilhada com o tamanho do evento e com a organização. Os estandes das editoras estavam lindos. Também peguei vários marca páginas para aumentar a minha coleção.

O que mais chamou minha atenção foi esse estande da editora Harpercollins que na verdade era um mini cinema. Lindo demais!

Confesso que não deu para ver tudo, um dia é muito pouco e o evento é gigantesco. A experiência só não foi melhor pela falta de grana, e por isso não pude comprar nenhum remédio, mas valeu demais ter vivido um momento tão especial na Bienal.

Em 2019 espero ter a oportunidade de ir novamente e super indico. Você não vai se arrepender.

Enquanto a Bruna fez sua estreia na Bienal, a nossa amiga Thais Siqueira foi a todas as edições e conta o que viu de legal na edição 2017. Clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário