Personagem Jeremias ganha nova graphic novel

Jeremias – Alma é o nome da sequência da premiada Jeremias – Pele, vencedora do Prêmio Jabuti 2019, na categoria Quadrinhos.

O sucesso de público e crítica, Jeremias – Pele, ganhadora do Prêmio Jabuti 2019 na categoria Melhor HQ, levou aos leitores o importante debate sobre racismo na infância – e em toda a vida adulta.

Agora, a trajetória do personagem Jeremias ganha um novo e significativo capítulo: Jeremias – Alma, edição a ser lançada no próximo dia 1º de dezembro pela Mauricio de Sousa Produções, em conjunto com a Editora Panini.

Os autores Rafael Calça (roteiro) e Jefferson Costa (arte) repetem a parceria nessa sequência, em mais uma leitura que gera grandes reflexões sociais em suas páginas. Uma obra ficcional carregada de realidade, que certamente vai proporcionar reflexões nos leitores. Desta vez, a emocionante trama abordará temas como ancestralidade, merecimento e racismo.

Jeremias – Alma é o 29º título do selo Graphic MSP, projeto da Mauricio de Sousa Produções, que permite que grandes artistas brasileiros façam releituras dos clássicos personagens de Mauricio de Sousa voltadas para o público jovem e adulto, em seus próprios estilos de traços. Uma experiência única e especial para todos os leitores. O nome vem do termo graphic novel. O projeto se originou da série MSP 50 – Mauricio de Sousa Por 50 Artistas, iniciada em 2009.

A graphic Jeremias – Alma estará disponível nas bancas, principais livrarias de todo o país e Loja Panini por R$ 44,90 em capa dura e R$ 34,90 em capa cartonada. Outros detalhes sobre essa e outras novidades da Panini podem ser acompanhados pelo Facebook.

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário