Capa do livro O voo da raposa.

Em O voo da raposa, Fabrizio Michels narra sua história de amor através de uma fábula

Fabrizio Michels utiliza a fabulação para homenagear a esposa e a história de amor que construíram juntos. Em O voo da raposa, o romance é atravessado por temas como maternidade solo, senso de pertencimento, realização dos sonhos e a busca de felicidade no cotidiano.

A história nos apresenta uma raposa, que vive apenas com o seu filhote, e sempre em busca de segurança no seu território.  Ao encontrar o Falcão os dois constroem uma relação que enfrenta dilemas, sentimentos paradoxais e aventuras extraordinárias.

Através destes personagens o autor narra sua história de amor. A esposa é a raposa, capaz de tudo para defender o filho, e o Falcão é ele, alguém que mudou a perspectiva de vida ao conhecer a esposa. A obra está disponível na Amazon.

 

— Mãe, você está diferente…
— Diferente como? — indagou ela.
— Ah, não sei! Seus olhos estão com um brilho estranho. Parece que você vai chorar, mas, ao mesmo tempo, sinto que você está tão feliz — tentou explicar.
E ele não poderia estar mais certo em sua observação.
A raposa disfarçou e continuou tranquilizando-o:
— Não é nada, não, estou muito feliz por estar aqui com você, só isso!
Não era só isso, era muito mais, era algo inexplicável e maravilhoso. Depois de tanto tempo, a raposa sentia-se viva, e aquilo mudava tudo.
(p. 59)

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *