Daniela Bertoldo autora do livro Mulheres que lideram jogam juntas.

Acompanhe a reflexão de Daniela Bertoldo, sobre mulheres em posições de liderança, na obra Mulheres que lideram jogam juntas

Após se demitida do cargo de liderança que ocupava em uma grande empresa, Daniela Bertoldo analisou sua trajetória e de outras mulheres que atuavam como líderes. O resultado foi a obra Mulheres que lideram jogam juntas.

Para a autora, o machismo e o preconceito são nítidos nesses espaços, as mulheres precisam duplicar seus esforços para provarem sua competência. Por conta desse exaustivo contexto, a saúde física, mental e as relações pessoais acabam em segundo plano.

Criando novos planos de vida, Daniela elaborou um plano de ação para evitar conflitos entre o campo profissional e o campo pessoal. O objetivo da obra é ajudar mais mulheres a se tornarem líderes bem-sucedidas. A autora afirma que:

O verdadeiro sucesso profissional respeita a nossa essência e abre espaço para quem está ao nosso redor. É libertador quando conseguimos descobrir o nosso propósito de vida e ser protagonistas de nossa carreira com equilíbrio e saúde. Quanto mais mulheres fizerem isso, maiores as possibilidades de outras chegarem lá. Juntas podemos voar ainda mais alto e vamos mais longe.

Hoje em dia,  Daniela  é mentora, consultora em desenvolvimento e liderança feminina e fundadora do Instituto Bert. O livro está disponível no site da Editora Gente.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *