Nova edição de O homem mais rico da Babilônia
O best-seller O homem mais rico da Babilônia, ganha uma nova edição com prefácio de Salim Mattar. Com mais de 2 milhões de cópias vendidas, o livro é uma referência financeira com os segredos para multiplicar dinheiro.
O livro não apresenta truques de mágica para enriquecer, mas como economizar, investir e fazer com que o dinheiro trabalhe para você. Técnicas utilizadas, inclusive, pelos homens mais ricos da Babilônia, há seis mil anos.
George Samuel Clason, empresário norte-americano, escreveu a obra para compartilhar esses antigos segredos financeiros. Utilizando parábolas dos antigos babilônicos, o autor apresenta dicas para ter uma renda no futuro e cultivar atitudes para evitar a falta de dinheiro.
A Babilônia chegou a ser a cidade mais rica do mundo antigo porque seus cidadãos foram as pessoas mais ricas de sua época. Eles compreendiam o valor do dinheiro. Aplicaram sólidos princípios financeiros ao adquirir dinheiro, conservá-lo e fazê-lo render. Conseguiram obter o que todos nós desejamos: uma renda para o futuro. (O homem mais rico da Babilônia, p. 16)
As novas edições são luxuosas, com capa dura e brochura, produzidas pela Editora Edipro. Você pode adquirir seu livro na Amazon.
Mais novidades do mundo literário, continue navegando!