A Colecionadora, obra infantil de Giovanna Mazetto, reforça a importância da construção de memórias afetivas, literárias e familiares
A escritora Giovanna Mazetto e Malê, personagem a frente da obra A Colecionadora, possuem em comum o gosto por livros e pelas memórias. Inspirada nas próprias coleções e nas coleções dos seus filhos, a escritora lançou uma obra que mostra a importância das memórias criadas ao longo da vida.
Com ilustrações de Bruna Assis Brasil, a obra lança um novo olhar para as memórias. Afinal de contas, gerar recordações dos bons momentos é um grande presente. E, claro, momentos de leitura em família podem e devem ser colecionados.
Observando meus filhos e seus amigos crescerem e substituírem suas coleções, de carrinhos tipo hotwheels para bonés ou de bichos de pelúcia para cartas pokemon, pensei nas minhas próprias coleções e tive vontade de contar a história de uma menina desde seu nascimento até a velhice. Na vida, o que importa guardar, de fato, são os afetos, que podem, ou não, estar representados por objetos.
A obra está disponível na Amazon.
Mais novidades do mundo literário, continue navegando!