Natalia Moreno lança o romance Horizonte Azul – a arte do amor

A vida no campo e o amor pela pintura compõem o novo romance Horizonte Azul – a arte do amor, novo livro de Natalia Moreno. A narrativa promete uma história cheia de lições sobre perdão, carreira e empoderamento feminino.

Horizonte Azul – a arte do amor narra a história de Antonella Collins, uma jovem mimada e beneficiada pela cidade grande mudando de vida após uma visita na fazenda do seu avô doente. Herdeira de uma rede hoteleira e sem grandes preocupações com o futuro, abre mão do sonho de se tornar artista e concorda com um casamento arranjado que beneficiará os negócios da família.

No entanto, alguns planos são traçados sem seu conhecimento e o que era para ser uma visita ao avô doente passa a ser o seu maior pesadelo: a jovem percebe que terá de abandonar sua rotina para viver em um lugar cheio de bichos e pessoas simples. Diante de um cenário diferente, a vontade de pintar e o despertar de um novo amor a colocam diante do dilema: qual é o limite entre o dinheiro e o amor, a fama e a inspiração?

Transitando entre drama e romance, a narrativa se propõe a apresentar uma história recheada de superação, perdão e autoconhecimento.

Os livros já estão sendo vendidos no site do Grupo Editorial Coerência.

Natalia Moreno, nasceu em Porto Feliz, interior de São Paulo. É autora dos livros Quando eu me Amar, Do Caos à Esperança, Marcas da Vida, Depois da Tempestade, Destino Traçado e Horizonte Azul – a arte do amor.

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário