Capa do livro  Luxúria, o Lobo do Homem

Ronaldo Dalbianco mostra o lado perverso da sociedade em Luxúria, o Lobo do Homem

O escritor, músico e ator teatral Ronaldo Dalbianco apresenta o atual e delicado tema das fake news  no lançamento  Luxúria, o Lobo do Homem – uma tragédia carioca. Um suspense social e psicológico onde mentiras, e o seu potencial para  destruir a vida de inocentes, são ferramentas dos personagens.

Traída pelo marido, Rita Dourado está emocionalmente frágil e enfrentando uma crise de abstinência medicamentosa. Para se vingar do marido, ela decide seduzir o amigo de sua filha, Matheo, mas acaba sendo humilhada pelo rapaz. Desesperada, Rita agride o rapaz e o acusa de violentar sua filha.

Entrelaçando a história anterior, o pai de Matheo, Odelon, descobre a traição do seu namorado com o seu melhor amigo. Durante uma batalha interna, o desejo de vingança caminha lado a lado com o desejo de matar o seu amado. Essas ações desesperadas, conectam a vida dos personagens ao longo da narrativa, onde esses eventos acabam criando desastres de proporções épicas. O autor defende que cada personagem é o vilão e herói da própria história.

Ficou curioso para conhecer essa trama? O livro está disponível aqui.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *