Capa do livro A Revolta do Buraco

A Revolta do Buraco marca a estreia literária do publicitário José Filipe Faro

A Revolta do Buraco junta ficção e realidade em uma trama instigante e com o desejo de inovar os clichês do mercado literário. A obra, lançamento da Editora Viseu, é a estreia do publicitário José Filipe Faro na literatura. O enredo do livro convida o leitor a refletir sobre a importância do coletivo para a criação de um novo modelo social.

Na trama, Rosa vive em uma comunidade que explora a população. Adolescentes e pessoas idosas são subjugados, possuem todos os aspectos da vida controlados, inclusive a quantidade de comida que podem consumir. Sonhando com dias melhores, Rosa se junta a um grupo e inicia uma jornada de autodescoberta e emancipação. Ao aprender a ler e a escrever, ela ganha uma nova perspectiva sobre política e o seu impacto na transformação da sociedade.

Ao mesclar ficção e temas contemporâneos, o autor coloca em debate questões como igualdade, justiça social, divisão do trabalho e, claro, uma sociedade igualitária. A narrativa apresenta nuances de triste, alegria e o desejo por revoluções sociais. O livro está disponível aqui.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

 

 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *