Lançamento: Astrologia da Depressão revela os podres de cada signo

Da internet para a literatura, Astrologia da Depressão será lançado ainda este mês

Sucesso nas redes sociais, a página Astrologia da Depressão surgiu em 2012 com o intuito de compartilhar piadas astrológicas mostrando o lado de bad de cada signo. Nada melhor que eternizar o sucesso nas páginas de um livro.

Escrito por Mariana Fernandes, a obra será lançada ainda este mês pela Editora Pensamento. Com linguagem bem-humorada e divertida,  Astrologia da Depressão é quase um “tapa na cara” de todos nós, que lutamos para esconder nossos defeitos e enaltecer nossas qualidades.

A obra ajuda a entender as manias e implicâncias e saber como lidar com elas, mostrando como as pessoas de cada signo reagem às mesmas situações de maneiras diferentes, como em um velório ou em uma entrevista de emprego.

Serviço:

Livro: Astrologia da Depressão (facebook.com/astrodadepressao )

Páginas: 192 | Preço: R$ 44,90

Sobre a autora: Mariana Fernandes tem 29 anos, é virginiana de Ascendente em Capricórnio e Lua em Touro. Especialista em Marketing Digital (tudo começou com a Astrologia da Depressão), nascida e criada em São Bernardo do Campo.

Filha de dois geminianos e irmã de um libriano – que nunca escolhem a pizza, deixando a missão para ela. Ama ler, estudar o comportamento humano e fazer carinho na barriga da sua cadelinha yorkshire Marie. 

Sobre a editora: Fundada em 1907, pelo imigrante português Antônio Olívio Rodrigues, a Editora Pensamento  já nasce com o objetivo de levar ao público obras reflexivas com mensagens para o crescimento pessoal e espiritual.

Pioneira, foi a primeira editora a publicar livros de autoajuda no país com o lançamento de Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, título que marcou oficialmente sua fundação.

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui. 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário