Capa do primeiro livro da série Inferno e Danação

Aaron salles Torres convida o público a descobrir o que é fato ou ficção no livro Inferno e Danação

Aaron Salles Torres mescla a ficção e a sua própria realidade em Inferno e Danação – 1.A Queda Irreal no Funil de Nietzsche. O primeiro livro da séria convida o público a distinguir o real do imaginário. O que é baseado na vida do autor e o que são as aventuras do protagonista Francisco?

Francisco, assim como Aaron, é ativista LGBTQIAPN+, diretor de cinema e televisão e escritor com inclinação política de esquerda. Sua atuação profissional rendeu inimigos, sofrendo uma tentativa de sequestro/assassinato e virando alvo de ações policiais criminosas. Esse cenário de ameaças começou após o pré-lançamento de seu longa-metragem, Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe.

Ao fugir deste cenário, ele acaba se mudando para São Paulo e engata um relacionamento conturbado. Longe de ter paz, ele acaba no meio de um esquema que envolve o tráfico de metanfetamina e orgias com gravações, sem o consentimento dos envolvidos. O material audiovisual é extremamente delicado e expõe pessoas públicas.

Mergulhe em uma investigação cercada de mistérios. O livro está disponível aqui!

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *