Harry Potter é inspiração para decoração de Natal do Minas Shopping

Filmes e livros da saga Harry Potter é inspiração para a decoração de Natal do Minas Shopping, que inclui diversas atrações e cenários legais para fotograr, além do tradicional Papai Noel. 

As atrações do Natal Minas Shopping Wizarding World remetem a todo o cenário da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com diversos ambientes “instagramáveis” e um espaço com a capa da invisibilidade, em que as pessoas podem fazer fotos e vídeos simulando que estão invisíveis. A magia não para por aí: uma “vassoura voadora” está disponível para fotos e há um cenário com o famoso expresso para Hogwarts —que leva as crianças da saga para a escola.

Todos os dias, haverá uma oficina de desenho para crianças, dentro do horário do funcionamento do shopping. As vagas são limitadas a aproximadamente 10 crianças por vez e a ação conta com monitores no local para auxiliá-las.

O público também pode percorrer os corredores no trenzinho sem trilhos no Piso 2, com a estação localizada em frente ao Salão Passione. Além disso, para os fãs de Harry Potter que quiserem garantir uma lembrança especial, várias lojas vão comercializar produtos licenciados da saga.

“A decoração é uma atração à parte para as crianças e adultos, com espaços que transportam todos os visitantes direto para Hogwarts. Sem dúvida, será um Natal ainda mais mágico com os bruxinhos mais amados das telonas e da literatura”, declara Ana Paula Alkmim, gerente de marketing do Minas Shopping.

A direção do shopping destaca que todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 estão sendo rigorosamente seguidos. 

A decoração fica no Minas Shopping até o dia 6 de janeiro.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário