Festival Livro na Rua em BH abre inscrição para seleção de expositores

A segunda edição do FLIR – Festival Livro na Rua será realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2019, na Rua Fernandes Tourinho, na Savassi em Belo Horizonte.

Rua da Literatura: O endereço entre os quarteirões das Avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, é ponto de encontro de leitores, pois abriga algumas das mais tradicionais livrarias da cidade.

A primeira do FLIR realizada em 2017 foi um sucesso!  Nesse ano, o evento terá como tema principal “A História do Livro” e homenageará o escritor mineiro Eduardo Frieiro.

Para o público a entrada no evento é gratuita e a classificação livre.

Expositores: Além das livrarias com sede na Rua da Literatura, a organização abriu espaços para expositores. As inscrições para interessados em participar como expositores do FLIR 2019 poderão ser realizadas até o dia 21 de julho.

Confira os detalhes do edital clicando aqui:

Poderão se inscrever:

  • Livrarias que possuam uma loja física que atenda presencialmente o leitor. Sendo que são consideradas livrarias, empresas que primordialmente comercializem livros. Não serão aceitas livrarias que pratiquem apenas o atendimento on-line.
  • Pequenas Editoras. Neste caso, serão considerados como critérios para essa seleção a editora que tenha catálogo e/ou equipe reduzida. Não poderão participar editoras que também sejam distribuidoras.
  • Artistas e empresas independentes cujos produtos tenham relação com as artes gráficas e a literatura.

Acompanhe as redes sociais do evento e fique por dentro de todas as informações.

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui. 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário