Selton Mello lança o livro-memória Eu Me Lembro

Selton Mello lança livro-memória, confira a obra Eu Me Lembro

O ator e diretor Selton Mello comemora 40 anos de carreira em grande estilo, lançando a autobiografia Eu Me Lembro. Para comemorar essas quatro décadas dedicadas a arte, 40 personalidades da TV, teatro, cinema e literatura entrevistaram o ator. Entre os convidados estão Fernanda Montenegro, Lázaro Ramos, Zuenir Ventura, Marjorie Estiano, Jeferson Tenório, Fábio Assunção, Lazaro Ramos e Camila Pitanga.

Na obra, lançada pela Jambô Editora, Selton detalha suas experiências, dores e sonhos. Além das confissões, o livro apresenta três cadernos de fotografias, totalizando mais de 70 fotos, de  momentos distintos da vida do ator. A imagem se une a escrita sensível e poética.

Os leitores vão conhecer detalhes da carreira do ator, como o período de ostracismo após um sucesso meteórico, que o fez duvidar do talento. Outro momento marcante é a relação com a mãe, diagnosticada com Alzheimer. Selton analisa a própria carreira, com muito humor e delicadeza, comentando sobre os percalços da carreira artística, incluindo momentos delicados como o transtorno de imagem e a depressão.

Você pode encontrar a obra por aqui: Jambô EditoraLivraria da Travessa e Amazon.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

 

 

 

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *