Carolina Magaldi autora de Dharma.

A escritora mineira Carolina Magaldi lança Dharma, a primeira obra de uma trilogia inspirada em tradições budistas

O mundo está em colapso por conta de um desequilíbrio energético, mas um misterioso grupo se une para elevar a energia do planeta. Este é o enredo de Dharma, primeiro livro da trilogia lançado pela escritora, tradutora e professora acadêmica mineira Carolina Magaldi e a Editora Paratexto.

Inspirado na cultura budista, a obra é divida em doze capítulos e cada um é intitulado com uma variação da palavra mudra, gestos comuns às tradições budistas e yogis. Cada um possui um tema, intimamente relacionado a história apresentada naquele momento.

Jade é uma jovem mulher que mora em Dharma, com os outros personagens, onde desenvolve suas habilidades. Neste local, as pessoas são selecionadas e treinadas para manter a energia do mundo. A jornada da jovem é dividida em três momentos: quando recebe sua nova missão, o estreitamento de laços com os colegas e, por fim, a revelação e preparação para o enfrentamento do que provocou o colapso do planeta.

O caminho de Jade, passando pela hesitação, medos, receios e aceitação dos desafios, revela temas centrais da evolução e amadurecimento humano. A obra está disponível aqui.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *