Escolas da rede municipal de Camanducaia (MG) recebem doação de livros da Editora Melhoramentos

Em apoio ao desenvolvimento educacional, a Melhoramentos acaba de doar 4.800 exemplares das obras publicadas pela Editora Melhoramentos para escolas da rede municipal  de Camanducaia (MG). 
Os livros serão distribuidos para três escolas municipais da região, visando o apoio à cultura e educação, e um maior acesso por parte da sociedade.
São 27 títulos, entre eles:
 – O Namorado da Fada
 – O Menino de Urano
 – Destemidos detetives
 – Cor da noite
 – Perseu, o herói
 – A cor da noite
 – O livro de Lisa
 – Por que as plantas crescem na primavera?
 – A peleja do violeiro Chico Bento com o rabequeiro Zé Lelé
 – De onde vem a comida?
“A educação está presente no DNA da Melhoramentos. Além da Editora, reconhecidamente consagrada por inúmeros títulos de sucesso, a empresa criou e mantém há 73 anos, em Camanducaia, a Escola Rural Particular Alice Weiszflog, referência em educação de qualidade. Por ela já formamos cerca de 10 mil crianças e boa parte já integra nosso quadro de colaboradores”, declara Karin Neves, Diretora Jurídica, de Sustentabilidade e de Pessoas da Melhoramentos.
Sobre a Melhoramentos

A Companhia Melhoramentos de São Paulo, é uma companhia de capital aberto que atua, diretamente ou através de suas controladas, nos segmentos Editorial, Cultivo e Manejo de Florestas, fabricação de Fibras de Alto Rendimento de Celulose e Desenvolvimento Imobiliário.

A Melhoramentos se posiciona como agente de transformação no mundo, realizando, empreendendo e sendo protagonista do futuro em seus negócios. Segue comprometida com o desenvolvimento sustentável do País, agregando valor aos seus produtos, serviços e empreendimentos.

Fundada há 130 anos, a Melhoramentos tem sua sede em São Paulo e unidades de produção nas cidades de Camanducaia (MG), Bragança Paulista (SP) e Caieiras (SP). Para mais informações, acesse o site da editora.
Mais novidades do mundo literário, continue navegando

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário