Capa do livro digital

Eduardo Liporacci lança o livro Terra em Água

O pernambucano Eduardo Liporacci já é sucesso na internet com o blog terra.em.água onde publica duas vezes por semana, poemas e crônicas. 

Terra em Água, primeiro livro do autor é uma coletânea de textos com temas variados, e formatos de escritas diversos, pensamentos, poemas, crônicas, situações reais e irreais em cartas e poemas.

“A obra literária tem suas linearidades, sua harmonia, explosões, imperfeições, momentos, sentimentos, falhas e tentativas.  Afinal de contas, somos todos humanos…”, destaca Eduardo.

Eduardo Liporacci | Divulgação

Terra em Água sinopse: Brincando com tudo o que a língua Portuguesa oferece e com o uso de diagramação em seus textos, o primeiro livro de Eduardo Liporacci, apresenta um visual único, com pensamentos, poemas, crônicas, situações reais e irreais, no qual o autor ou personagens criados e sentidos pelo mesmo, decidem colocar para fora o que tem na cabeça, alma e coração.

O livro mostra a versatilidade de sentimentos que nos inundam a todo tempo no dia a dia, e que no fundo, todos somos um pouco de terra em água.

O livro foi lançado em abril deste ano e está à venda em formato impresso e e-book em diversos websites, compre aqui. Terra em Água é uma publicação da editora Viseu. 

Comemorando o sucesso de Terra em Água, Eduardo já confirmou que seu segundo livro será um romance, com uma história baseada em fatos reais. 

Saiba mais sobre o autor em www.eduardoliporacci.com.

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário