Cris Herman e Bia Schauff lançam livro O Portal

O Portal é um romance nacional que discute relação abusiva por meio da fantasia

O Portal é uma publicação da Editora Perkins e chegou às livrarias brasileiras no fim do ano passado. O livro já está em sua segunda edição.

O romance erótico de fantasia fantástica das autoras Cris Herman e Bia Schauff traz a tona um relacionamento abusivo, mas que empodera sua heroína. 

Muitas mulheres não enxergam que vivem relacionamentos abusivos porque não há agressão física. Esse entendimento está aumentando, porém, o esclarecimento de que o abuso emocional também é violência ainda é fundamental.

Sinopse:  Agata é uma mulher comum, mãe de duas crianças, vida estável e casada há mais de uma década. A personagem, porém, está vivendo um momento de autoconhecimento e aceitação, por causa do abuso emocional do marido, caracterizado por constantes diálogos em que ele a diminui e menospreza. É quando Agata se depara com um portal fantástico durante o que parecia ser um simples banho. Rapidamente, ela se entrega a uma vida em um universo paralelo que passa a preenchê-la com memórias e expectativas bastante reais e com um relacionamento amoroso saudável – e bastante apimentado. Muito mais do que a fuga de uma rotina cansativa e desvalorizada, o portal de Agata oferece a ela um novo reflexo de si mesma. “Do outro lado” pode ter de tudo: desde um amante maravilhoso, sexo incrível, uma casa perfeita, roupas lindas, viagens ou festas. Instigante e envolvente, O Portal é uma reflexão para todos que se sentem no limite, quando tudo que se deseja é a possibilidade de escolher uma outra vida, cheia de sonhos realizados.

Ficha Técnica

O Portal, de Cris Herman e Bia Schauff

Editora Perkins, 290 páginas

R$39,90 (todas as livrarias)

R$9,90 e-book

Fique por dentro dos principais lançamentos literários. Clique aqui. 

Anúncios

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário