cRio ESPM publica e-books com estudos sobre economia criativa

O cRio, think tank da ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, em parceria com a Unimed-Rio, anuncia a publicação da coleção cRio ESPM, que traz quatro e-books, editados pela e-papers, com os projetos vencedores da primeira edição do Prêmio cRio de Economia Criativa. 

Os projetos são Branding Of Creatives Cities (Alessandra Corrêa), que investiga como a indústria da música ao vivo afeta o processo de construção da marca de uma cidade, De Roupas De Defunto A Artigos De Moda (Jorgiana Brennand), sobre consumo e sociabilidade em uma feira de brechós no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, Comida De Subúrbio (Adelaide Chao), sobre cultura, memória e o ato de comer e conviver à mesa, realizado com base no tradicional evento culinário carioca, a Feira das Yabás, também em Madureira, e a dissertação Experiência Rio Criativo: O Desafio De Gamificar Políticas Públicas Culturais (Eduardo Neto), com o objetivo de desenvolver uma experiência digital para a difusão de políticas públicas culturais.

Os e-books serão entregues para cada premiado. A segunda edição do Prêmio cRio de Economia Criativa está prevista para o segundo semestre de 2023.  

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *