Gabriella Mancini lança seu livro “O Pássaro Azul” em evento na Livraria da Rua

O Pássaro Azul, da escritora e roteirista Gabriella Mancini, é uma publicação da Editora Estrela Cultural, com ilustrações de Giuliana Valpasso. 

A história, voltada para o público infantojuvenil, é dedicada à avó materna de Gabriella, que lhe contava esta história antes de dormir, e que por sua vez ouviu essa história de sua avó. 

O evento de lançamento será realizado no dia 3 de junho (sábado), das 11h às 14h, na Livraria da Rua (R. Antônio de Albuquerque, 913 – Funcionários, Belo Horizonte) e terá participação dos contadores de história Sandra Lane e Vilmar de Oliveira.

Sinopse: Todas as noites, o pássaro azul encantava Maria com sua melodia. Até ser interrompido por uma irmã invejosa da moça, que o fere e o manda para bem longe. Para conseguir reencontrar o amigo,

Maria gastará sete pares de sapatos e contará com a ajuda de Rei Sol, Rei Vento e Rainha Lua, neste conto de fadas brasileiro sobre amizade e persistência.

Sobre a autora: Mineira de BH, Gabriella Mancini é roteirista especializada no público infantojuvenil. Além do livro “O Pássaro Azul”, publicou “Na Rua da Aquarela” (ed. Girafinha/ Escrituras). Para saber mais sobre seu

trabalho, acesse o site: www.gabriellamancini.com.br 

 

Serviço: 

O Pássaro Azul

Autora: Gabriella Mancini

Ilustrações: Giuliana Valpasso

Preço: R$ 39,90

 

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *