Brasileiro Ilustrador da Marvel Lança HQ Autobiográfica

O ilustrador brasileiro Bruno Oliveira, que já desenhou edições de Deadpool, Amazing Spider-Man e Gwenpool para a Marvel Comics, conta de maneira leve e engraçada os momentos dramáticos e inusitados na vida de um jovem artista de HQ.

O objetivo do artista sempre foi trabalhar para as grandes editoras e toda sua trajetória foi focada nesse objetivo, o que o fez, por muitos anos, ignorar certos aspectos óbvios da vida cotidiana. Depois de atingir sua grande meta, veio a pergunta: “E agora?”

Essa é a narrativa principal de “What Now, Bruno?” (E agora Bruno?), HQ autobiográfica de Bruno Oliveira, que conta os dramas cotidianos de um ilustrador “descobrindo a vida” já na fase adulta.

Sem medo de usar o humor, Bruno aborda situações delicadas da sua vida conjugal, familiar e social, suas dificuldades financeiras, suas dúvidas sobre carreira e trabalho, entre outros. O recurso dá leveza a essas situações e faz com que a HQ não se perca em uma caricatura apenas positiva da sua biografia.

“What Now, Bruno?” está à venda até o próximo domingo, dia 3, pelo site de financiamento coletivo Catarse. Com contribuições a partir de R$ 25,00 para a cópia digital e impressa, a revista tem 60 páginas e capa colorida em papel couché.

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário