Beto e Carol: quadrinhos mostram com humor a vida após os 60 anos

Belo e Carol são os personagens principais dos quadrinhos do jornalista Zeca de Carvalho, que lançou uma página um Instagram especialmente para dar vida aos personagens inspirados em sua vida. 

Na história, Beto e Carol formam um casal muito parecido com Zeca e sua esposa, Ciomara de Carvalho: ambos os casais têm mais de 60 anos, estão juntos há mais de 40 anos e têm dois filhos que acabaram de sair de casa. Além disso, eles igualmente se conheceram na faculdade – onde se formaram em jornalismo – e criaram uma empresa de assessoria de imprensa que completou 30 anos.

Cada tirinha de Beto e Carol tem começo, meio e fim no sentido de contar uma piada, mas, no conjunto, elas narram uma história que pode ser acompanhada conforme a numeração exibida nas respectivas capas. 

Zeca de Carvalho afirma que já há alguns anos queria mesmo produzir conteúdo na internet, mas, para isso, viu que precisava ter alguma autoridade sobre um tema específico.

“Como meus conhecimentos são típicos de um jornalista, ou seja, de caráter geral, resolvi contar uma história em quadrinhos com base em minha própria experiência de vida, quase como um reality. Assim, ninguém poderá me acusar de que não sei do que estou falando”, comenta, com bom humor.

Confira as tirinhas clicando aqui. 

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *