Gabriel Dearo e Manuela Digilio convidam você e sua família a conhecer Gabriel As Aventuras de Mike
É possível encontrar programas para toda a família? Os publicitários e influenciadores Dearo e Manu, com seus 26 milhões de inscritos nos cinco canais no YouTube do casal, afirmam que sim. Migrando do audiovisual para os livros, eles também possuem a série best-seller As Aventuras de Mike.
A série, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no Brasil e no exterior, apresenta aos leitores Mike, a Priminha Irritante e a capivara Robson. As histórias desdobram para temas como amizade, criatividade e resiliência. Os livros também contam com versões interativas, transformando o leitor em parte da história através de caça-palavras, desenhos e testes.
Das telas aos livros, aproveite essa indicação e divirta-se com as crianças. Os livros estão disponíveis nas principais livrarias físicas e online. Conheça mais sobre a série no YouTube e adquira o livro na loja oficial.
Mais novidades do mundo literário, continue navegando!