Alta Geek lança HQs inéditas no Brasil

Alta Geek, selo do Grupo Editorial Alta Books especializado em quadrinhos, pretende lançar mais 20 títulos exclusivos no Brasil em 2023, como a ficção científica francesa “O Muro” e fantasia distópica americana “Hostil”, que chegam em maio.

Em junho, é a vez do premiadíssimo “Raiz Amarga”, conto de terror vencedor do Eisner (o Oscar dos quadrinhos) e a compilação de guerra do icônico escritor Garth Ennis, “Battle Action”, lançada originalmente no Reino Unido.

Para este projeto, a equipe editorial fez um longo trabalho de prospecção para trazer o que há de melhor no mercado internacional de HQs, fugindo do lugar comum que vem da indústria americana.

Temos histórias maravilhosas vindas de toda parte do planeta, da França à Argentina, passando por Bélgica, Inglaterra, Espanha, e pelos Estados Unidos e Japão, claro. Vamos entregar a melhor diversão da indústria pop para nosso leitor, antenados também com franquias famosas do cinema e do streaming“, diz o CEO da Alta Books, Gorki Starlin.

Com autores renomados como Garth Ennis, a mente criativa por trás da série The Boys, sucesso do streaming mundial; Brian Azzarello, Dan Abnett, Bill Sienkiewicz, Cullen Bunn, Jason Aaron, entre muitos outros, a Alta Geek busca deixar sua marca no segmento nacional e apresenta obras eletrizantes que fazem os leitores fugirem da rotina, do lógico e do real.

A casa aposta em publicações dos mais variados gêneros, como ação, terror, western, ficção científica, espada & feitiçaria, crime.

Conheça as redes da editora:
Instagram: @Altabooks | @Altageekeditora

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *