Capa do livro A noite do crime

Inspirado nas obras de Agatha Christie, A noite do crime, de Kathleen Glasgow e Liz Lawson, apresenta suspense sobre violência contra mulher

Kathleen Glasgow e Liz Lawson, autoras best-sellers, se unem mais uma vez na obra A noite do crime, segundo volume da série Agathas. A nova trama apresenta investigações de casos antigos, onde as autoridades deixaram em aberto as reais motivações.

Ao investir o suposto acidente que resultou na morte de uma estrela de cinema no Castelo Levy, ocorrido em 1949, Alice Olgive se depara com uma de suas colegas de classe, Rebecca Kennedy, caída em uma poça de seu próprio sangue, e outra, Helen Park, de pé ao lado da vítima.

A polícia acredita que Helen é a culpada, mas Alice e Iris não acreditam nessa hipótese. Como nas obras de Agatha Christie, elas sabem que as coisas não são o que aparentam. E, durantes as próprias investigações, as adolescentes percebem que o recente crime tem uma ligação peculiar com a morte que aconteceu no mesmo local décadas atrás. Porém, a cada passo, elas descobrem um grande e perigoso segredo que as colocam em perigo.

Rumores dizem não ter se tratado de um acidente […] ela era a namorada novinha do Charles Levy, e as pessoas amam uma fofoca. O homem era influente e rico e, como a minha antiga babá Ricky Randall me disse uma vez, ‘os ricos adoram uma luva, porque estão sempre com as mãos sujas de sangue’. Mas ela é advogada, e faz parte de seu trabalho considerar todos os lados da história.
( p. 20)

A curiosidade bateu por aí? A obra está disponível no site da editora Plataforma 21 e na Amazon.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *