Capa do livro Viva para se amar

Amor próprio como estilo de vida em 15 passos, conheça Viva pra se amar

Trazer a pessoa amada em 7 dias? Nada disso! Vivi Barbosa apresenta 15 passos para fazer do amor próprio seu estilo de vida. Em Viva pra se amar, a jornalista e mentora convida as leitoras para uma jornada de autoconhecimento.

Vivi Barbosa é ativa nas redes sociais, compartilhando com mais de 230 mil seguidores seus aprendizados e técnicas para conquistar o amor próprio. Ela também ministra cursos no ViviPraIsso. Viva pra se amar é sua estreia literária.

Para a autora, pessoas desesperadas por atenção acreditam que a felicidade depende de terceiros. Para solucionar essa questão, Vivi faz um convite: chegou a hora de repensar padrões de comportamento. O foco é fazer as pazes com o passado e aprender a se priorizar.

São 15 passos simples, com exercícios, para você olhar para si através de uma nova perspectiva. Pensar em você, deixando a carência de lado e se apaixonando pela pessoa incrível que você é.

Confira um trecho do livro:

O perdão é um passo enorme para se amar mais, porque, além de culpar o outro muitas e muitas vezes, você se culpa também. E aí, sua vida caminha quase como se estivesse numa esteira: você anda, até sua, mas não sai do lugar.
O perdão te liberta do apego, e te ajuda a trazer o tal do ressignificado que vimos no passo anterior. E, não menos importante, o autoper­dão também.

O livro foi lançado pela Editora Planeta, através do Selo Academia. Compre aqui.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *