Capa dos dois livros já publicados da Série Irmãos Chae

Série Irmãos Chae, por Binha Cibelle

A jovem escritora mineira Binha Cibelle, de 28 anos, apresenta sua série Irmãos Chae. Inspirada em dramas asiáticos, Sherlock Holmes e Agatha Christie, Binha coleciona 1 milhão de leituras na Amazon e ultrapassou 1.500 exemplares vendidos nos meses de lançamento.

A série é composta pelos livros Entre Nós, lançado em 2020, e Não Me Solte Jamais, lançado em 2021. A autora já está trabalhando no próximo título da série. Binha também já publicou o romance Só Queria que Você Soubesse.

Irmãos Chae conta a história de Ana, uma jovem brasileira que vai se casar, por contrato, com um dos filhos da família coreana Chae. Insatisfeita com a situação, uma pessoa inicia uma investigação paralela que coloca em risco os segredos da família Chae. 

Entre Nós alcançou o TOP 50 no ranking geral de e-books mais vendidos na Amazon Brasil, na semana do lançamento. Na mesma categoria, Não Me Solte Jamais alcançou o TOP 30.

Segundo a autora, a leitura da série, no momento, não tem um sentido obrigatório. O leitor pode começar por Não Me Solte Jamais. Não é uma necessidade começar por Entre Nós, mas ao terminar Não Me Solte Jamais e ler ele, várias conexões serão realizadas.

Todos os livros estão disponíveis na Amazon.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário