Capa do livro Liz Flores é uma farsa

Conheça a obra Liz Flores é uma farsa, lançamento da escritora mineira Victoria Mendes

Liz sonha com a carreira de escritora e espera que o trabalho ofereça essa oportunidade. E, realmente, é através do seu emprego que aparece uma chance, mas não da forma que ela imaginava. Almejando a atenção do comitê de diversidade, a chefe da jovem faz uma proposta: fingir que as duas namoram. E, assim começa o enredo da obra Liz Flores é uma farsa.

Se seguir a proposta, Liz vai ter a oportunidade de entregar um manuscrito de seu livro para a principal agente literária do país. Porém, a situação choca com suas convicções pessoais e profissionais. A sanidade da protagonista é colocada em prova ao aguentar situações como ser babá do pet temperamental da falsa namorada ou quando pensa que está, de fato, se apaixonando pela chefe hétero.

O romance LGBTQIAPN+ apresenta outros temas além da relação amorosa. A autora, Victoria Mendes, aborda debates sobre o mercado de trabalho, machismo, etarismo, exaustão, saúde mental e a falsa imagem de diversidade.  O livro está disponível no site da Qualis Editora. Você encontra o livro neste link.

Mais novidades do mundo literário, continue navegando!

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *