Lançamento do livro A gôndola vermelha

O livro A gôndola vermelha é o romance de estreia da jornalista Andreia Salles conta com todos os elementos de uma boa trama, na linha tradicional das estórias trágicas de época: personagens fortes, drama, tensão e muita paixão.

Andreia Salles é uma apaixonada por Veneza. Em paralelo às atividades como profissional de comunicação corporativa, que exerce desde 1993, ela estuda a vida e a sociedade dos tempos da República Sereníssima de Veneza (697-1797). 

O livro conta o relacionamento tórrido entre uma aristocrata e um gondoleiro, numa Veneza de máscaras do século XVI.

Sinopse: Veneza, 1590. Isabelle é a mulher mais bonita da cidade. Chegou à região ainda adolescente, vinda do interior da França, para casar-se com um aristocrata riquíssimo, mas sem escrúpulos e da idade de seu pai. Ela levava uma vida de luxo e solidão. Até o dia em que Giovanni, um gondoleiro, atravessou seu caminho. Com ele, descobre o amor, durante um Carnaval de máscaras, e também descobre a fúria de um marido hipócrita e vil. Mas, ela decide enfrentar, mesmo que isso possa lhe custar a própria vida. Ou a de seu amor.

Com uma linguagem coloquial, o romance deixa o leitor ter o melhor dos dois mundos. As páginas o transportam para outro momento da história, mas permitem que o leitor se identifique com os personagens, que poderiam ser um amigo (ou rival) nos tempos de hoje.

A obra está a venda nas principais livrarias físicas e on-line, e também  no site da autora. Clique aqui. 

Mais novidades do mundo literário, clique aqui

Deixe o seu comentário

comentários

Deixe seu comentário